terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Tema de hoje: Os frutos de quem não quer ouvir


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Se não houver frutos, a luz nirvânica valerá pela beleza das flores". Muitas das pessoas sem fé acreditam que nosso trabalho está apenas ligado ao materialismo dicotômico. Costumam frequentar nossas pregações na tentativa, vã, de encontrar furos em nossos ensinamentos. Com o passar do tempo desistem. Meu irmão, minha irmã, a pregação esotérico oportunista tem o objetivo claro de criar a conexão entre abonados e generosos necessitados de ajuda com o divino nirvânico. Esta conexão é forte e inquebrantável. A Ferrari 599, o chateau, os vinhos franceses que possuímos são detalhes de menor importância. Nós, "magos", fazemos ouvidos de mercador para as ofensas de quem não entende os objetivos de nosso trabalho. Frutificados e ouvidores são os caminhos da iluminação.

Direto de Azamgarh, Índia: Na imagem vemos duas peregrinas colocando as roupas obrigatórias do curso de tantrismo dialético, realizado na filial local da Hector Hereeye Foundation. Após o curso proferi a palestra, "O discurso transcedental dialético, uma abordagem frutificada do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários indianos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

A partir de hoje estarei respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: