sábado, 9 de fevereiro de 2008

Tema de hoje: Quem deseja ir para o céu?

RECRUTA-SE

A Hector Hereeye Foundation procura profissionais, de ambos os sexos, com larga experiência, para ocupar cargos de confiança e responsabilidade. A Hector Hereeye Foundation vem apresentado crescimento sustentado, atuando em um dos mercados mais competitivos e dinâmicos do mundo, o do esoterismo oportunista. Possuindo filiais em todos os rincões da humanidade, o profissional escolhido irá comandar uma das regionais da Hector Hereeye Foundation.

A organização sem fins lucrativos oferece:

Excelente ambiente de trabalho;
Mercado desafiador;
Remuneração compatível;
Benefícios como: carro, chateau e jato particular para deslocamentos;
Participação nos resultados.

A Hector Hereeye Foundation exige:

PHD em Finanças Públicas e Internacional;
Mestrado em História da Religião;
Pós-graduação em Filosofia;
Pós-graduação em Tântrismo Dialético;
Inglês fluente, desejável também: Francês e/ou Espanhol;
Disponibilidade para viagens.

Aos interessados enviar CV com foto para heitorcaolho@gmail.com.


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Há mais elementos dialéticos entre o céu e a terra do que supõem nossa vã filosofia dicotômica". Desconfie, meu irmão, minha irmã, de todo aquele guru que exige a pobreza material e o despojamento em relação às coisas mundanas como forma de entrar no mundo do divino nirvânico. A pregação deste tipo é obsoleta e sem sentido. Como podemos ajudar o próximo, aquele ser abonado e generoso, se não temos nenhum argumento palpável para convencê-lo a abrir mão de parte de seus rendimentos em favor do esoterismo oportunista? Nós, "magos", entendemos que só a satisfação material, como um chateau e uma adega de vinhos franceses, poderá convencer, os indecisos, a aderirem à causa. Desejados e celestes são os caminhos da iluminação.

Direto de Hasat al Bidiyah. Emirados Árabes Unidos: Na imagem vemos um grupo de peregrinas preparando-se para o ritual da balaclava ventral na filial local da Hector Hereeye Foundation. Após o ritual proferi a palestra, "O desejo transcedental dialético, uma abordagem celestial do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários árabes unidos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

A partir de hoje estarei respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: