sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Tema de hoje: Tenha piedade de minha alma


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Quem aumenta sua fortuna por logro, ajunta para o que tem piedade dos pequenos". Meu irmão, minha irmã, as benesses divinas nirvânicas são democráticas. Quando ajudamos o abonado e generoso necessitado, cumprimos um importante papel na sociedade. A piedade tântrica é uma das melhores experiências que o caminhante de fé pode passar. Portanto, se o(a) necessitado(a), além de abonado(a) e generoso(a), for cheiroso(a) e limpinho(a), desfrutem. Nós, "magos", temos uma alma piedosa. Recebemos inúmeras peregrinas em nosso chateau e oferecemos, às ávidas bocas, o vinho francês da salvação. Piedosos e propriamente almados são os caminhos da iluminação.

Em tempo: "Mago" Ykhro irá apresentar instigantes ensinamentos em breve.

Direto de Cozumel, México: Na imagem recebo prazerosamente a visita de uma peregrina em nosso curso de tantrismo dialético da filial local Hector Hereeye Foundation. Logo após proferi a palestra, "A piedade transcedental dialética, uma abordagem perniciosa do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários mexicanos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: