quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

“Fé de São Tiago: composta ela de quê?”







Ao longo do meu aprendizado com o mago Heitor Caolho, fiquei sabendo de controvertidas histórias ligadas ao esoterismo e às lendas sobre bruxarias.
Muitos já vieram até nós indagando sobre qual caminho é o mais adequado para o trilheiro iniciante.
E eles estavam se referindo a uma questão meramente geográfica!
Bem, vocês já sabem que o verdadeiro caminho é interior, tântrico e dialético!
Mas, como dizer a essas pessoas que uma trilha geográfica, percorrida meio de jipe e meio a pé, NÃO os faria sábios?
Meu irmão e minha irmã, antes devem ter a fé de São Tomé para poderem atingir a fé de São Tiago, composta ela dos ingredientes já firmados na postura do primeiro dessa sucessão de apóstolos.
Nunca creia sem duvidar antes... e nunca duvide depois de haver crido - a não ser que você ache melhor unir o útil ao agradável. Sendo assim, entre em contato com uma das agências de viagens conveniadas com a Hector Hereeye Foundation.

Nos pergaminhos de Kundalini está ensinado:
“Abandonarás as teorias pré-concebidas sobre mim, esvaziarás primeiro o interior da taça e só assim poderás enchê-la com minha sabedoria tântrica estonteante”.

Nenhum comentário: