domingo, 3 de fevereiro de 2008

Tema de hoje: O leão e os gatos


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Os ensinamentos oportunistas são as mais aprovadas lições que a experiência achou nas ações do divino nirvânico, ditas em breves e elegantes palavras". Quando escrevo meus simples e humildes ensinamentos tenho o único objetivo de reforçar a fé dos caminhantes no divino. Muitos, hoje, estão tomados por descrenças. Pedem e não agem para tornar o impossível, possível. Meu irmão, minha irmã, ficar sentado orando não traz nenhuma ajuda. Mas ao estender a mão, aos abonados e generosos necessitados, estarão comungando com essa força imaterial e intangível e trazendo recursos para suprir seu lado material. Nós, "magos", procuramos sempre demover os povos de suas arraigadas convicções mundanas. Nosso chateau recebe os principais dignatários da humanidade, que compartilham de nosso vinho francês, e mudam o mundo. Leoninos e felinos são so caminhos da iluminação.

Direto de Odzun, Armênia: Na imagem vemos um grupo de peregrinos em procissão, agradecendo as ações da Hector Hereeye Foundation. Após a homenagem proferi a palestra, "O bom samaritano transcedental dialético, uma abordagem visionária do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários armênios. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: