domingo, 24 de fevereiro de 2008

Tema de hoje: Mudando a atitude


Como trilheiro espiritual, vos digo: "O longo caminho divino começa com um simples e simbólico donativo". Existe um teste que permite, ao aspirante a caminhante de fé, ter a certeza que o caminho esotérico oportunista é o caminho a ser seguido. Para os irmão, uma simples volta ao redor do quarteirão, pilotando um bólido esportivo, como as Ferraris 599 por exemplo, atiçará ou não a vontade de se abraçar a causa nirvânica. Para as irmãs, sugerimos visitar uma de nossas filiais e assistir a uma aula de tântrismo dialético. Se sentir um arrepio pelo seu corpo tenha a certeza que os deuses sorriram para si. É o momento então de mudar o rumo de suas vidas e entregar-se, de corpo, alma e bens materiais, ao trabalho de ajudar os abonados e generosos necessitados. Nós, "magos", somos pacientes e explicamos tudo. Uma vez por mês recebemos a visita, em nosso chateau e acompanhados de taças de vinho francês, dos que querem ter mais certeza ainda. Mas não esqueçam de depositar, antecipadamente, o valor da consulta. Mutáveis são os caminhos da iluminação.

Direto de Coquimbo, Chile: Na imagem acima, vemos a nova enfermeira-chefe da regional latino-americana da Hector Hereeye Foundation, que se reportará diretamente ao "mago" Ykhro. Após parabenizar a selecionada, proferi a palestra, "A atitude transcedental dialética, uma abordagem mutável e imaterial do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários chilenos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: