sábado, 10 de março de 2007

Tema de hoje: A voz do coração


Como trilheiro espiritual vos digo: "Contribuir, doar e coçar, é só começar". Somos limitados por nossos sentidos e pelo saldo das contas bancárias. É comum nos depararmos com situações onde nosso coração diz uma coisa, mas não acreditamos nele. E damos todo tipo de explicação para não atender os seus apelos. Isso é errado, covarde e não-solidário. Meu irmão, minha irmã, ao sentir o apelo para realizar uma vultuosa transferência bancária para sua instituição esotérica preferida, comprar aquele caríssimo livro de ajuda espiritual ou ainda ser um dos milhares de colaboradores full-time da Hector Hereeye Foundation, não se limite nem se reprima. Doe-se, doa a quem doer. Nós, "magos", estamos a disposição em nosso chateau para ajudá-los na caminhada espiritual. Vinho francês não incluso. Rítmicos e cadentes são os passo do caminho da luz.

Direto de Tairua, New Zealand: Começo hoje meu tour espiritual pela Nova Zelândia. A imagem acima é do porto desta pitoresca cidade onde proferi uma palestra intitulada “A dialética negada do Ao-Shu-man” para 1.500 empresários neo-zelandeses. Aos que quiserem ter seus blogs linkados nessa casa espiritual deixem seu recado. É de grátis.


Ajudem o Ricardo Rayol a ganhar o blog da quinzena. Acessem o banner do Blog News, colocado ao lado, e votem no Jus Indignatus.

Seja o primeiro a comentar

  ©"Em verdade vos digo", o blog da Hector Hereeye Foundation Template layla-imagem banner Kazuhiko Nakamura

TOPO  

Clicky Web Analytics