terça-feira, 13 de março de 2007

Tema de hoje: Exercício para nos deixar mais fortes


Como trilheiro espiritual vos digo:”Os fortes se exercitam, os fracos beliscam quitutes, os espertos tomam tudo”. Nós, “magos”, aprendemos muito ao fazer nossos caminhos espirituais de iluminação divina. Observando as pequenas coisas podemos exercitar nossa criatividade e meditação. Um dos exercícios consiste em acrescentar uma razão para cada ato que realizamos. Por exemplo, vou ao banco porque quero checar como andam meus investimentos. Dou palestras porque quero engordar minha conta bancária. Compro um crítico venal porque quero que a edição de meu novo livro seja um sucesso. Adulo um editor porque quero que o custo cobrado por unidade de livro seja reduzido. Moro em um chateau porque gosto de conforto. Bebo vinho francês porque é chique. Meu irmão, minha irmã, com esses pequenos exercícios você estará justificando seus atos e evitando o Alzheimer. Musculosos e exercitáveis são os caminhos da luz.

Direto de Christchurch, New Zealand: A imagem acima é o Museu da Eletricidade onde proferi uma palestra para 1.500 empresários neo-zelandeses e aborígenes sobre “Correntes divinas, alternadas ou contínuas?”. Tenham seu blog linkado nessa casa espiritual. É gratuito.

Ajudem o Ricardo Rayol a ganhar o blog da quinzena. Acessem o banner do Blog News, colocado ao lado, e votem no Jus Indignatus.

Seja o primeiro a comentar

  ©"Em verdade vos digo", o blog da Hector Hereeye Foundation Template layla-imagem banner Kazuhiko Nakamura

TOPO  

Clicky Web Analytics