quarta-feira, 21 de março de 2007

Tema de hoje: Prece de Matthew Henry - Como nasceu a HHF


Como trilheiro espiritual vos digo:”Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal será um crime contra a humanidade”. Certa vez, no caminho Ao-Shu-man deparei-me com um assaltante. Era tarde da noite, eu estava cansado e com a bolsa cheia de óbolos coletados durante o dia. Era realmente uma situação inusitada. Nunca tinha sido antes assaltado. Levou-me a bolsa e todos os pertences que estavam dentro dela. Ao chegar ao templo ao qual me dirigia senti uma súbita vontade de refletir sobre a situação e, após a reflexão, fiz uma prece às divindades divinas. Meu irmão, minha irmã, você deve ter em mente que situações de risco existirão. O que pode fazer? Somente ore. Procure sair vivo e se dirija a uma filial da Hector Hereeye Foundation mais próxima de você. Nós, “magos”, procuramos evitar situações de risco através da contratação de seguranças e uso de carros blindados. Nossos chateaus também são equipados com modernos sistemas de alarme, o que nos deixa muito relaxados para desfrutar o saboroso vinho francês nosso de cada dia. Arriscados são os caminhos da luz.

Reproduzo aqui a oração que fiz após minha reflexão. Foi nesse momento que nasceu meu sonho.

“Ó divino, quero agradecer a benção que me destes. Nunca havia sido assaltado antes e esta experiência foi reveladora. Quero agradecer também por somente ter perdido a bolsa, e não o cinto que levo carregado de dinheiro. Agradeço pois o que levaram não é 1% da fortuna que tenho em meu poder. Quero agradecer também pela iluminada idéia que me destes. Criar um templo esotérico para manter meus cofres cheios é uma sacada genial. Amém.”

Direto de Mahendranagar, Nepal: A imagem acima é de peregrinos maoístas nepaleses que vieram assitir a palestra "Nirvana nirvânico para esotéricos avançados" que proferi para 1.500 empresários e seguidores nepaleses. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça. Consultas oraculares podem ser enviadas por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou deixadas nos comentários.

O Ricardo Rayol agora concorre com outro blog "A Cor da Letra" para próximo blog da quinzena. Colaborem votando.

Nenhum comentário: