quinta-feira, 29 de março de 2007

Tema de hoje: “Não faça tempestades num copo d’água”


Como trilheiro espiritual vos digo:” Problema é o começo do desastre”. Meus irmãos, minhas irmãs, às vezes os fatos da vida nos assombram e tomados pelo pânico e pela carência de orientação esotérica oportunista fazemos uma tempestade em copo d’água. O copo da felicidade e da virtude é pequeno e seu conteúdo escasso. Devemos sorver os goles em pequenas e espaçadas quantidades para que dure uma eternidade. Nós, “magos”, entendemos esses aspectos da vida. Procuramos não nos aborrecer com as pequenas coisas. Deixamos isso a cargo de nossos assistentes enquanto desfrutamos de nosso chateau e do sabor incomparável de nosso vinho francês. Tempestuosos e soterrantes são os caminhos da luz.

Em tempo: Não pensem vocês que comprando quinquilharias esotéricas por aí irão alcançar o nirvana divino. Os originais e divinos artefatos esotéricos são vendidos apenas nas lojas da Hector Hereeye Foundation. Cuidado com as imitações.

Direto de Canillo, Andorra: A imagem acima é de uma peregrina andorrense no difícil caminho da Via Ferrata. Neste local proferi a palestra "Estranhas coincidências nirvânicas e dialética fundamental" para 1.500 empresários andorrenses. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça. Consultas oraculares podem ser enviadas por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou deixadas nos comentários.

O Ricardo Rayol agora concorre com outro blog "A Cor da Letra" para próximo blog da quinzena. Colaborem votando.

Nenhum comentário: