sábado, 3 de março de 2007

Tema de hoje: Pedaços meus pelo mundo


Como trilheiro espiritual vos digo:"Não olhes nunca de onde vens e sim para onde vais e não esqueças da necessárie e do papel higiênico". A vaidade, meu irmão, minha irmã, é um pecado. Mas podemos, em alguns momentos, ignorar este pecado. Caminhamos em busca de elevação divina e nessa caminhada vamos deixando pedaços de nós mesmos ao longo da trilha. É uma forma que nós, "magos", encontramos para determinar em que local do mundo queremos renascer. Uma unha em Roma, cabelos em Bankogk, uma gota de sangue em Reykjavík, melecas em Munich, caspa em Aspen etc etc. Usem sua imaginação ao andar por aí e cuidado onde deixam seus "pedaços". Em meu chateau, tomando vinho francês, me preparo mentalmente para minhas viagens para não deixar partes de mim onde não devo e assim não ter problemas legais com processos de paternidade. Escatológicos são os caminhos da luz.

Direto de Pukhet - Thailand: A imagem acima é o retiro onde proferi uma palestra sobre "A diagnose como caminho para o nirvana dicotômico" para 1.500 empresários tailandeses. Aos que desejam ter seus blogs linkados aqui, deixem seu recado. Não custa nada.

Ajudem o Ricardo Rayol a ganhar o blog da quinzena. Acessem o banner do Blog News, colocado ao lado, e votem no Jus Indignatus.

Nenhum comentário: