sexta-feira, 9 de março de 2007

Tema de hoje: As palavras de Huxley - O Han-Tian-hui


Como trilheiro espiritual vos digo: “O que o jogo dá, o jogo o leva”. No caminho Ao-Shu-man tive a oportunidade de deparar-me com grandes pensadores, escroques e críticos venais. Certa vez, no mosteiro dos monges Tong-Kuo-hui, ouvi uma palestra do grande mestre Han-Tian-hui. Dizia ele: “O jogo da vida é uma grande mesa de pôquer. Aquele que tem um Royal Straight Flush será sempre o vencedor, não importando quão forte seja seus oponentes”. Meu irmão, minha irmã, ao escolherem o caminho da luz tenha em mente que a preparação é tudo. Marcar as cartas, colocar ases na manga, ter uma pistola de prontidão como último recurso. Tudo isso é válido. Nós, “magos”, sabemos que a vitória é tudo. Compramos nossos críticos e adulamos nosso editores exatamente por isso. E, ao retornarmos ao nosso chateau para bebericar nosso vinho francês, não nos envergonhamos. Jogos e blefes são os meios da luz.

Direto de Kuala Lumpur, Malaysia: A imagem acima é da praça onde proferi uma palestra intitulada “A visão nirvânica do apocalipse” para 1.500 empresários malaios. Aos que quiserem ter seus blogs linkados nessa casa espiritual deixem seu recado. É de grátis.


Ajudem o Ricardo Rayol a ganhar o blog da quinzena. Acessem o banner do Blog News, colocado ao lado, e votem no Jus Indignatus.

Nenhum comentário: