sábado, 24 de março de 2007

Tema de hoje: A dor espiritual no plano físico


Como trilheiro espiritual vos digo:”A dor ensina a gemer”. Durante minha caminhada espiritual pratiquei muita meditação zen-yogue. Percebi, ao longo do meu treinamento na arte tântrica, que os mestres da meditação punem aqueles que se acusam de não se concentrarem o suficiente. 20 chibatas de punição para ser mais exato. O objetivo era demonstrar fisicamente a dor causada por um mal pensamento. Meu irmão, minha irmã, você que deseja seguir o caminho Ao-Shu-man lembre-se de manter os pensamentos puros. Caso caia em tentação utilize uma técnica ninja, desenvolvida por mim, que consiste em cravar a unha do dedão do pé esquerdo no ouvido direito enquanto dá 20 pulos debaixo de um abacateiro. Nós, “magos”, abstraímos os maus pensamentos. Quando meditamos estamos sempre pensando em como aumentar a venda de nossos livros, aumentar a arrecadação de nossas ONG’s, desfrutar de nosso chateau e bebericar um esplêndido vinho francês. Puníveis e tentadores são os caminhos da luz.

Direto de Pazardzhik, Bulgaria: A imagem acima é a sede regional da Hector Hereeye Foundation onde proferi a palestra "Desenvolvimento econômico e dialética nirvânica" para 1.500 empresários búlgaros. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça. Consultas oraculares podem ser enviadas por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou deixadas nos comentários.

O Ricardo Rayol agora concorre com outro blog "A Cor da Letra" para próximo blog da quinzena. Colaborem votando.

Nenhum comentário: