quarta-feira, 7 de março de 2007

Tema de hoje: Ali Babá e a busca espiritual


Como trilheiro espiritual vos digo:”O sucesso é um caminho que desaparece na areia se não se pisa constantemente nele”. Ao iniciar sua caminhada espiritual, meu irmão, minha irmã, tenha em mente que deve estar preparado para as contradições e obstáculos que se apresentarem. Haverá alguns momentos em que sua confiança será a mais alta possível. Em outros, a falta de fé irá permear sua vontade. Duas pessoas, que trilham o mesmo caminho, não o enxergam do mesmo jeito. Enquanto que um vê hotéis de luxo, bares da moda e mulheres fáceis, outro, por sua vez, pode enxergar botecos de quinta categoria e pousadas imundas. Se ambos vêm a mesma coisa significa que um de vocês está sugando o patrimônio do outro. Nós, “magos”, temos salvaguardas para estes casos. Ao trilharmos um caminho em companhia de nossas abnegadas irmãs usamos camisinha ou celebramos, em harmonia, contratos de separação total de bens para preservarmos nossos chateaus e nossas adegas de deliciosos e caros vinhos franceses. Confiantes e separatistas são os caminhos da luz.

Direto de Polonnaruwa - Sri Lanka: A imagem acima é de um templo com mais de 1.000 anos onde proferi uma palestra sobre "O absenteísmo dialético nas religiões politeístas" para 1.500 empresários sri lankenses. Aos que desejam ter seus blogs linkados aqui, deixem seu recado. Não custa nada.

Ajudem o Ricardo Rayol a ganhar o blog da quinzena. Acessem o banner do Blog News, colocado ao lado, e votem no Jus Indignatus.

Nenhum comentário: