sexta-feira, 2 de março de 2007

Tema de hoje: Sabendo onde mudar


Como trilheiro espiritual vos digo:"Um pequeno vazamentos eventualmente afundará um grande navio". Você, meu irmão, minha irmã, deve sempre estar atento aos detalhes. Ao planejarem sua caminhada pela luz notem se estão com tudo o que precisam. Ao construir uma casa confira se todas as quantidades de material foram entregues. O que aconteceria com o projeto, de seu chateau, se as 22 torneiras banhadas a ouro faltassem? Como ficaria sua adega de vinhos franceses se esquecesse de colocar um controle de temperatura e umidade do ar? Nós, "magos", por causa de nossa vida ascética e corrida, somos organizados e bem assessorados. Construíveis e montáveis são os caminhos do guerreiro.

Direto de Daegu - Corea do Sul: A imagem acima é o retiro onde proferi uma palestra sobre dialética dicotômica oriente versus ocidente para 1.500 empresários sul-coreanos. Aos que desejam ter seus blogs linkados aqui, deixem seu recado. Não custa nada.

Ajudem o Ricardo Rayol a ganhar o blog da quinzena. Acessem o banner do Blog News, colocado ao lado, e votem no Jus Indignatus.

Nenhum comentário: