domingo, 4 de março de 2007

Tema de hoje: Uma escada para a luz


Como trilheiro espiritual vos digo:...". Meu irmão, minha irmã, ao se decidir pelo caminho espiritual deve entender que tudo é válido para atingir seu objetivo. Superar obstáculos, a princípio intransponíveis, é a gim tônica do desafio. Se você pegar um táxi ou van entre os estágios da caminhada encare isso como um atalho, não como um desvio. Se tens uma tarefa aborrecida a sua repetição pode se tornar algo prazeroso. É um sinal que seu caminho está aberto. Não importa se esta mesmice leve-os à depressão, ao estresse ou a um par de chifres. Devemos encontrar o divino dentro de nós e em cada ser e em cada elemento que nos cerca. Em nosso chateau, repetindo arduamente a tarefa de saborear um maravilhoso vinho francês, encontramos muitas respostas. Nebulosos e contraditórios são os caminhos da luz.

Direto de Padang - Indonesia: A imagem acima é o retiro onde proferi uma palestra sobre "Dicotomia religiosa e experiência nirvânica" para 1.500 empresários indonésios. Aos que desejam ter seus blogs linkados aqui, deixem seu recado. Não custa nada.

Ajudem o Ricardo Rayol a ganhar o blog da quinzena. Acessem o banner do Blog News, colocado ao lado, e votem no Jus Indignatus.






O Ricardo Rayol conseguiu a façanha de ter 3 blogs, entre eles este aqui, inclusos no Destaques GB 2007, numa única tacada. Cabra bom.

Nenhum comentário: