domingo, 22 de julho de 2007

Tema de hoje: A visão de Deus


Como trilheiro espiritual, vos digo: "A responsabilidade da tolerância está com os que têm a visão mais ampla". Certa vez, decepcionado com o retorno de minhas preces, fui ao local onde o divino oportunista se manifestava. Era um templo simples, desprovido de pompa e cerimonial. Lá, às custas dos monges locais, aguardei a manifestação nirvânica. E nada. Após certo tempo, 10 dias, fui embora, frustado. Meu irmão, minha irmã, a manifestação do divino é uma dádiva ao qual pouquíssimos escolhidos puderam testemunhar. São nebulosos os requisitos para que tal benesse aconteça. Vocês não devem ter medo nem dúvidas. Sua escolha é a acertada. A confirmação será a quantidade de recursos financeiros adquiridos. Nós, "magos", sabemos que o encontro com o representante do divino é uma lenda. Em nosso chateau, bebendo quantidades inacreditáveis de suculentos vinhos franceses, buscamos essa sintonia. Visionários e divinos são os caminhos da luz.

Direto de Lhokha, Tibet: A imagem acima é de um dos "magos" da HHF local em posição de adoração divina antes da palestra "A visão tântrica nirvânica, uma abordagem divina heterodoxa sobre a importância da visão divina dicotômica dialética", para 1.500 empresários tibetanos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça. Consultas oraculares podem ser enviadas por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou deixadas nos comentários.

Nenhum comentário: