quarta-feira, 11 de julho de 2007

Tema de hoje: A teoria da vida


Como trilheiro espiritual, vos digo: “Faça o que eu digo, não faça o que eu faço”. Meu irmão, minha irmã, venho, ao longo do tempo, mostrando o caminho e os obstáculos para se chegar ao verdadeiro nirvana divino esotérico oportunista. Meus conselhos são baseados na minha vivência tântrica e dialética no mundo espiritual. Mas, como bom mestre, sei que o que se diz não é exatamente o que se deve fazer. Cada um de vocês terá experiências pessoais e intransferíveis ao se decidir na ajuda aos necessitados. As escolhas são também pessoais. A forma de se comprar um crítico venal, adular um editor ganancioso ou enganar um diretor televisivo deverá ser adaptada a cada situação. Mas não temam. Nós, “magos”, sempre estaremos com as portas de nossos chateaus abertas e uma taça, de vigoroso vinho francês, a disposição. Teóricos e vivenciais são os caminhos da iluminação.

Direto de Los Angeles, Estados Unidos: A imagem acima é de uma peregrina realizando sua busca tântrica esotérica, logo após de assistir a palestra "A vida tântrica nirvânica, uma abordagem teórica sobre a importância da dicotomia dialética", que proferi para 1.500 empresários norte-americanos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça. Consultas oraculares podem ser enviadas por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou deixadas nos comentários.

Nenhum comentário: