sexta-feira, 1 de junho de 2007

Tema de hoje: Dividir o amor divino


Como trilheiro espiritual vos digo: "Dividir e coçar, é só começar". Meu irmão, minha irmã, hoje estou atrasadíssimo com meus ensinamentos e palestras. O meu transporte, que me permite estar nos mais distantes rincões da humanidade, está com um pequeno problema de homocinética. Mas enfim, mensagem curta e grossa, não adianta babar o ovo do divino esotérico oportunista. O que importa mesmo é que você, através do que aprendeu no grande caminho espiritual, tenha consciência que o oportunismo divino é divisível. Seja aberto a esta experiência da maior importância religiosa. Nós, "magos", entendemos a importância de dividir. Dividimos as dependências de nosso chateau com nossas irmãs ensandecidas. Partilhamos nosso vinho francês com as irmãs necessitadas. Divisíveis e amorosos são os caminhos da luz.

Direto do Fim do Mundo, Terra de Ninguém:Como podem notar estou no meio do nada com o pneu furado. Não pude proferir a palestra que queria e assim tive um prejuízo de US$ 1.350.000,00. Sem maiores comentários.

Nenhum comentário: