segunda-feira, 4 de junho de 2007

Tema de hoje: Medo de escolher


Como trilheiro espiritual vos digo: “Quem tudo quer, tudo perde”. Ao iniciar minha caminhada esotérica oportunista despojei-me de todos os bens matérias que poderiam identificar-me. Isso me causou certa angústia. Ao longo de Ao-Shu-man, como todos já leram aqui, fui conquistando meu espaço e meus primeiros milhões. Minha retidão moral e cívica impediu-me de contrair matrimônio com algumas peregrinas oportunistas dadivosas, o que certamente me salvou da falência matrimonial. Meu irmão, minha irmã, todos somos apegados às lembranças e nada melhor que representá-las por meio de objetos. Mas jamais o divida com alguém que, por seu desespero, venha a se unir a você nessa caminhada divina. Se possui uma Ferrari Spyder, batalhe por outra para emprestar ao seu cara-metade. Se conquistou um belo cruzeiro pelo Caribe, use sua influência para arrematar um camarote para dois. Nós, “magos”, somos suficientemente preparados para evitar armadilhas do destino e perder nosso chateau e todo o valioso vinho francês acumulado para as alpinistas espirituais. Medrosos e escolhidos são os caminhos da luz.

Direto de Qaqortoq, Groelândia: A imagem acima é de peregrinas, desta aprazível cidade, encaminhando-se para o local onde proferi a palestra “Desmistificando os medos dialéticos nirvânicos, uma abordagem dicotômica moderna da escolha de alternativas educacionais para o crescimento do ser humano enquanto planejador global” que proferi para 1.500 empresários esquimós e dinamarqueses. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça. Consultas oraculares podem ser enviadas por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou deixadas nos comentários. Conheçam o orkut do mago, link ao lado.

Nenhum comentário: