quinta-feira, 28 de junho de 2007

Tema de hoje: Fatos


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Contra fatos, não há respostas". Meu irmão, minha irmã, entre os muitos ensinamentos que extraem-se do caminho esotérico oportunista está a sagacidade. Esta habilidade os salvará de situações inesperadas, ajudamdo-os a sobreviver em um mundo divino competitivo. Não esqueçam que existem muitos embusteiros que caminham ao seu lado e que, por pura inveja, podem atiçar as autoridades contra vocês. Tenham sempre em mãos os documentos de sua Ferrari 430 Spyder. Ou o canhoto de sua passagem no navio que o leva pelo Caribe. Tenham jogo de cintura e recursos para que, se pegos em ato ilícito, possam azeitar as coisas com a fiscalização. Se os pegarem de calças na mão, na companhia de um(a) estonteante modelo nu(a), em público, neguem até a morte. Nós, "magos", enfrentamos a inveja, a ganância, a concorrência desleal e a voracidade do leão, no que tange à compra de críticos venais e à adulação de um bom editor ganancioso, com habilidade. Isso protege nosso chateau e nossos maravilhosos vinhos franceses do olho grande. Factóides e factídicos são os caminhos da iluminação.

Direto de Rabaul, Papua Nova Guiné: A imagem acima é de peregrino, em júbilo, banhando-se nas águas sagradas do lago Bu-Shi-ite. Logo depois proferi a palestra “Análise de fatos divinos esotéricos, uma abordagem exploradora nirvânica dialética dicotômica da inveja religiosa" que proferi para 1.500 empresários novo-guinesianos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça. Consultas oraculares podem ser enviadas por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou deixadas nos comentários. Conheçam o orkut do mago, link ao lado.

-------------------------

Tem post novo no blog de meu psicógrafo, Juarez, o Cabrito Montês. O final da saga do Eldorado. Leiam aqui e rejubilem-se.

Agradecemos à Irmã Pata Irada, a Pata Irada, pela idéia da estória e pelas cobranças.

Seja o primeiro a comentar

  ©"Em verdade vos digo", o blog da Hector Hereeye Foundation Template layla-imagem banner Kazuhiko Nakamura

TOPO  

Clicky Web Analytics