terça-feira, 26 de junho de 2007

Tema de hoje: Agir e falar


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Falar é fácil, fazer é que é difícil". Há de se pensar no significado da verdadeira missão esotérica oportunista. Caminhamos em prol da humanidade e das benesses divinas que nos são ofertadas. Devemos sempre olhar pelos desvalidos. E onde houver um homem ou mulher de fé, e bolsa cheia, levemos nosso apoio solidário. Meu irmão, minha irmã, as oportunidades são únicas, não as desperdicem. Se forem inqueirdos pelos descrentes não se deixem abater. Pilotar uma Ferrari 430 Spyder enquanto outros andam de fusquinha 69 suscita uma grande inveja. Nós, "magos", estudamos continuamente em como ajudar ao próximo. E às nossas contas bancárias. Manter um chateau e uma adega de valiosos vinhos franceses consome muita energia divina. Agéis e falaciosos são os caminhos da iluminação

Direto de Caguas, Puerto Rico: A imagem acima é de peregrinos passando o óleo sagrado do templo Xu-Ni-tan, antes da palestra “A palavra divina esotérica, uma abordagem exploradora nirvânica dialética dicotômica da falácia religiosa" que proferi para 1.500 empresários eclesiásticos costa-riquenhos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça. Consultas oraculares podem ser enviadas por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou deixadas nos comentários. Conheçam o orkut do mago, link ao lado.

-------------------------

Tem post novo no blog de meu psicógrafo, Juarez, o Cabrito Montês. O final da saga do Eldorado. Leiam aqui e rejubilem-se.

Agradecemos à Irmã Pata Irada, a Pata Irada, pela idéia da estória e pelas cobranças.

Seja o primeiro a comentar

  ©"Em verdade vos digo", o blog da Hector Hereeye Foundation Template layla-imagem banner Kazuhiko Nakamura

TOPO  

Clicky Web Analytics