segunda-feira, 25 de junho de 2007

Tema de hoje: Tradição religiosa


Como trilheiro espiritual, vos digo: “Tudo o que acontece uma vez, pode nunca mais acontecer... Mas tudo o que acontece duas vezes, acontecerá certamente uma terceira”. Uma das maiores experiências que um trilheiro pode ter é a plena consciência do todo esotérico oportunista. A cada passo e a cada gesto, realizados com fé e clareza de espírito, o leva mais perto do nirvana cósmico. Cabe a cada um, meu irmão, minha irmã, desfrutar desse sorvo de fluídos etéreos divinos. Pense no que lhe levou a trilhar o caminho Ao-Shu-man. Perceba-se como senhor de seu destino. Uma Ferrari 430 Spyder pode estar ao final da jornada. Ou um belíssimo cruzeiro pelo Caribe ou pelas Ilhas Gregas, dependendo do gosto. Adapte-se aos desígnios e transforme-se no próprio caminho. Nós, “magos”, identificamo-nos de tal forma que, naturalmente, adaptamo-nos aos chateaus que se apresentam e o habitamos da melhor forma possível. E os vinhos franceses que bebemos são primorosos e salutares. Tradicionais e religiosos são os caminhos da iluminação.

Direto de Playa Herradura, Costa Rica: A imagem acima é de peregrinas louvando a este mago e se preparando para imergir nas águas sagradas daquela localidade. No local proferi a palestra “A tradição divina esotérica, uma abordagem exploradora nirvânica dialética dicotômica da gestão de recursos religiosos" que proferi para 1.500 empresários eclesiásticos costa-riquenhos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça. Consultas oraculares podem ser enviadas por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou deixadas nos comentários. Conheçam o orkut do mago, link ao lado.

-------------------------

Tem post novo no blog de meu psicógrafo, Juarez, o Cabrito Montês. O final da saga do Eldorado. Leiam aqui e rejubilem-se.

Agradecemos à Irmã Pata Irada, a Pata Irada, pela idéia da estória e pelas cobranças.

Seja o primeiro a comentar

  ©"Em verdade vos digo", o blog da Hector Hereeye Foundation Template layla-imagem banner Kazuhiko Nakamura

TOPO  

Clicky Web Analytics