segunda-feira, 28 de abril de 2008

Touro - Horóscopo Anual Esotérico Oportunista

Um ano cheio de oportunidades oportunistas, que devem ser aproveitadas a tempo. É assim que começa 2008 para os taurinos/as que estão sempre inquietos, buscando novos desafios, novas fontes de renda e a salvação nirvânica, mas têm alguma dificuldade para lidar com frustrações. Depois de junho, a maré cármica pode virar e aí sim o verdadeiro teste esotérico de arrecadação vai por à prova a capacidade de lidar com adversidades financeiras e com abonados necessitados de ajuda arrogantes.

Como este é um signo do elemento Terra, os taurinos estarão em sintonia com a boa fase profissional e religiosa, e tenderão a se desenvolver na carreira oportunista com muito progresso e lucratividade. A busca das metas, e essas são mesmo um desafio enorme, a serem atingidas tende a ser encarada com mais impetuosidade do que o habitual, e isto será muito positivo. Os irmãos e irmãs com Ascendente Touro podem se beneficiar fazendo cursos de tântrismo dialético e viagens profissionais para arrecadação de fundos e transferência de recursos entre países.

No campo amoroso, os taurinos estarão bastante sintonizados com o clima de 2008, que é de puro magnetismo dicotômico, e tenderão a ter relacionamentos felizes, mas sempre com separação total de bens. Este é o momento ideal para iniciar ou solidificar um envolvimento.

A Lua em Touro ativa a criatividade mental fazendo com que capte rapidamente novas idéias. Utilize esse período para aperfeiçoar sua habilidade em convencer potenciais doadores.

Amor

Essa será uma fase harmoniosa para você e os parceiros/as que estarão acertando os ponteiros mais facilmente. Mantenha a chama da sedução acesa liberando seu charme natural. Recorra aos ensinamentos do tantrismo dialético e poderá, com habilidade, gerenciar mais de um relacionamento ao mesmo tempo.

Trabalho

Dentro da Hector Hereeye Foundation voe irá encontrar um bom entrosamento com os colegas de trabalho. O espírito de equipe estará fortalecido e a troca de informações será útil para você e para os responsáveis pelo templo.

Saúde

Seu ânimo será importante para ajudar os amigos que estão desestimulados. Mostre que é preciso apostar na coragem para enfrentar as dificuldades.

Seja o primeiro a comentar

  ©"Em verdade vos digo", o blog da Hector Hereeye Foundation Template layla-imagem banner Kazuhiko Nakamura

TOPO  

Clicky Web Analytics