quinta-feira, 17 de abril de 2008

Orações Esotérico Oportunistas


PELA PAZ MATERIAL

Que todos os seres, de todos os lugares, afligidos por sofrimentos do corpo e da mente sejam logo libertados de suas enfermidades e aliviados de seus recursos financieros. Que os temerosos deixam de ter medo e os agrilhoados sejam libertos. Que o impotente tântrico encontre forças, e que os povos desejem a amizade uns dos outros e doem vultosas quantias para nossa causa. Que aqueles que se encontram no ermo sem caminhos e amedrontados - os abonados e generosos - sejam guiados por entes celestiais benéficos, e que rapidamente atinjam a condição do Divino Nirvânico.

AOS NATIVOS AFRICANOS

Divino Nirvânico, Grande Polegar que ata todos os nós, Trovão que Ruge e parte as grandes árvores; Senhor que tudo vê até as pegadas do antílope nas rochas aqui na Terra, Vós sois aqueles que não hesitam em responder a nosso chamado. Vós sois doadores e a pedra angular da justiça financeira.

AOS CRISTÃOS CATÓLICOS DESCONTENTES

Benditos são os que envolvem-se com o divino, pois eles serão chamados de irmãos e irmãs. Em verdade vos digo: chantagiem os seus inimigos, até que eles abram sua carteira, corrompam aos que te odeiam, se eles contribuem regiamente com seu crescimento material, processem aqueles que te maldizem e que te humilham.. Aos que te batem no rosto, ofereçam um acordo milionário para não processá-los, e aos que te tiram as vestes, ofereçam também a capa, principalmente nas sessões de tantrismo dialético. Dá aos que pedem, e aos que tomam teus bens, não os peça de volta. E façam aos outros aquilo que quiserem que os outros façam a vocês.

AOS JUDEUS INSATISFEITOS

Venha subir a montanha da fortuna, para que possamos trilhar os caminhos da sabedoria oportunista. Vamos forjar contratos de doações e balancetes. Uma organização religiosa sem fins lucrativos não levantará a espada contra outra - apenas serão concorrentes desleais. E ninguém mais sentirá medo, pois isto falou o Divino Nirvânico.

AOS PERSAS IMPRUDENTES

Oramos ao Divino Nirvânico para erradicar toda a miséria do mundo: que a compreensão do valor de uma doação milionária triunfe sobre a ignorância, que a generosidade esotérica triunfe sobre a indiferença, que a confiança oportunista triunfe sobre o desprezo, e que a verdade das contas bancárias triunfe sobre a falsidade ideológica.

O CLAMOR PELOS HINTOISTAS

Às pessoas que vivem do outro lado do oceano que nos rodeia, eu vos digo, sejam todas nossos irmãos e irmãs, porque haverá sempre tribulação e crises financeiras neste mundo. Porque os ventos e as ondas se levantam no oceano que nos circunda. Desejo de todo coração que o vento oportunista logo leve embora todos os críticos venais e editores ganaciosos que pairam nos portões de nossos chateaus nas montanhas.

Seja o primeiro a comentar

  ©"Em verdade vos digo", o blog da Hector Hereeye Foundation Template layla-imagem banner Kazuhiko Nakamura

TOPO  

Clicky Web Analytics