domingo, 6 de abril de 2008
A pedra filosofal tântrica
No tantrismo dialético há nuances que escapam aos olhos dos desavisados. Somente aqueles iniciados que completam todas as etapas da evolução tântrica conseguem perceber o valor de certos símbolos.
Por exemplo, muitos que buscam ajuda esotérica vêm, no oportunismo dicotômico, a salvação de seu coração apaixonado. São os amantes, que necessitam desesperadamente de uma luz cármica para encontrar a verdadeira alma gêmea.
Não só a prática do kama sutra oportunista, técnica que será apresentada em breve, mas também o uso de certos elementos elementais, encontrados na natureza circundante, facilitam a vida daqueles que buscam a inspiração do amor.
A pedra filosofal tântrica, imagem acima, somente deverá ser manipulada por aqueles que alcançaram, no mínimo, o nível 3 ++. Usem-no com parcimônia pois o abuso pode causar uma dependência indesejada de seus sub-produtos como euros, dólares, jóias, bólidos esportivos, cruzeiros por locais idílicos. E, no extremo, a intensidade dos efeitos poderá causar uma divisão de bens prejudicial ao irmão ou à irmã.
Tenham fé.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário