sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Tema de hoje: A atenção consciente


Como trilheiro espiritual, vos digo: “Nada como um dia após o outro com uma noite tântrica pelo meio”. Cada dia, no caminho esotérico oportunista, é um novo dia de aprendizado. Meu irmão, minha irmã, mantenha os olhos e orelhas abertos e a boca fechada. Atentem para o que os sábios que encontrar estão dizendo, faça seu “benchmarking” e adote as técnicas que achar mais apropriadas e aprovadas pelo conselho educacional da Hector Hereeye Foundation. Nós, “magos”, somos capacitados para perceber as melhores práticas e adotá-las sem nenhum pudor. Em nosso chateau, enquanto saboreamos um sapiencial vinho francês, pensamos em novas técnicas holísticas para melhorar o fluxo ininterrupto de fundos financeiros. Atentos e conscientes são os caminhos da iluminação.

Em tempo: Os dois deuses: No caminho Ao-Shu-man aprendi que não há um divino nirvânico único, nem que um é melhor que outro. Todos têm seu valor, dependendo do público ao qual se dirige, na busca por necessitados de bolsos abertos. Cada um dos divinos possui um antagonismo anacrônico inerente à sua concepção. Todos têm um lado bom e um lado mau.

Direto de Ar Ru'ays, Qatar: A imagem acima é de uma peregrina realizando a sagrada dança dos arcos magnânimos, em homenagem a esse escriba após uma sessão de tântrismo nirvânico. Logo após proferia a palestra “As questões conscientes dialéticas, uma abordagem atenciosa e educativa sobre as diversas formas divinas de se responder dicotomicamente”, que proferi para 1.500 empresários qatarianos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça. Consultas oraculares podem ser enviadas por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou deixadas nos comentários.

Nenhum comentário: