quarta-feira, 25 de abril de 2007

Tema de hoje: Prece do mestre Sha-Em-guo


Como trilheiro espiritual vos digo:”A prece remove montanhas”. Certa vez, me encontrei, eu mesmo, com um grande mestre espiritual. Era um sábio muito viajado e especialista na arte da oração. Indaguei a respeito do poder da oração. Me respondeu, “pequeno Feng Ping kun a oração é uma ferramenta poderosa para nos aproximar do divino. Ao orar, o orador abre sua mente aos eflúvios esotéricos criando uma sintonia perfeita entre o material e o espiritual. E isso vale uma modesta contribuição pecuniária, não vale?”. Assustei-me pois estava sem minha carteira mas ele tratou de me tranqüilizar dizendo que não cobrava pela dica e sim na ajuda personalizada ao orador. Era considerado o maior personal prayer do mundo. Meu irmão, minha irmã, orar é um dom. Se você percebe que ao pedir alguma coisa é atendido agradeça aos céus e ao seu guia espiritual. Nós, “magos”, oramos todos os dias para que o divino mantenha nosso chateau abastecido de primorosos vinhos franceses. Oraculares são os caminhos da luz.

Como foi com a minha cara o grande sábio me passou uma pequena prece que reparto com vocês, inteiramente grátis:

“Ó divino, ó divino, Dai-me orelhas para escutar as vozes da natureza. Dai-me visão para vislumbrar a luminescência etérea do universo. Dai-me braços para agüentar a labuta diária. Dai-me boca para proferir seu nome. Dai-me recursos para sustentar meu guia espiritual. Ó divino, ó divino, esqueça minhas dívidas assim como esqueço a quem devo. Ó divino, reconheço sua onisciente onipotência, guie-me pelo caminho e proteja-me dos gananciosos. Namastê.”


Direto de Vianden, Luxemburgo: A imagem acima é do chateau onde proferi a palestra “Crescimento empresarial e nirvana espiritual, Uma visão dialética da gestão de negócios e do empreendedorismo dialético" que proferi para 1.500 empresários luxemburguenses. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça. Consultas oraculares podem ser enviadas por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou deixadas nos comentários. Conheçam o orkut do mago, link ao lado.

Nenhum comentário: