quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Paz na terra, uma blogagem coletiva



"Paz na terra aos homens de negócio de boa-vontade, pois a eles pertencerão os vastos recursos financeiros providos pelo divino nirvânico, mediante nossa módica comissão de 20%."


Hoje, em comunhão com centenas de milhares de seres humanos preocupados com um mundo material melhor, estamos levantando a bandeira da paz na terra, proposta pelo grande mestre da Ordem dos Magos Esotéricos Oportunistas e dublê de blogueiro, o Lino Resende. Para nós, "magos" oportunistas, um mundo em constante ebulição belicosa é péssimo para os negócios. Os generosos abonados retraem-se, colocando seus vastos recursos em investimentos mais seguros como, por exemplo, o ouro, títulos da dívida pública norte-americana ou plantações de bio-combustível. Sobram apenas, para ajudar, milhões de desesperados oprimidos e sem vintém. A paz, por outro lado, propicia enormes oportunidades. O abonado necessitado está, nesse momento de introspecção holística, fragilizado pela consciência culpada. Afinal, como ficar insensível à miséria humana quando se tem tantos milhões a disposição? Uma situação oportuna para o trilheiro esotérico, facilitando o seu acesso aos bolsos generosos e às carteiras abertas. Portanto, a lógica no diz que devemos sim lutar pela paz mundial na terra, nem que tenhamos que matar por isso.

Hoje, atualmente, eu e todos os irmãos e irmãs da Hector Hereeye Foundation, de onde sou presidente perpétuo, empregamos, com ardor cósmico, um grande esforço cármico, para levar as palavras de paz a todos os rincões da humanidade.


Como parte do meu esforço em levar a paz aos rincões da humanidade assumi a tarefa de, pela paz na terra, convencer o Congresso Comunista Chinês a liberar uma licença para o templo de prática budista do meu amigão do peito, o Dalai Lama. Está sendo um trabalho árduo e que espero ver frutificar. (Dalai, não esqueça daquele acerto que conversamos caso eu seja bem sucedido).


Graças às minhas conversas de bastidores e muito conhecimento sobre os meandros políticos do Vaticano, foi possível à minha amigona do peito, Madre Teresa de Calcutá, abrir uma ordem religiosa dialética para ajudar aos pobres e necessitados. Após seu passamento tornou-se uma grande lobista junto ao divino nirvânico.


Outro amigão do peito que ajudei no passado foi o Ghandi. Com muitos problemas relativos ao seu povo, me procurou. Usei toda a minha influência junto ao governo e à monarquia britânicos para tornar independente a Índia. Com isso, a Hector Hereeye Foundation prosperou em terras indianas e hoje é uma das filiais de maior destaque no ranking de arrecadação dialética de recursos de todos os tipos. Atualmente, como Madre Teresa, é um grande lobista no plano astral.


E não podia deixar de citar o grande concurso de misses, o "Miss Paz na Terra", promovido pela Hector Hereeye Foundation. Afinal, todas elas querem que a tal paz na terra seja permanente, é ótimo para seus negócios pessoais. Como prêmio, as vencedoras irão participar, gratuitamente, do meu curso especial de tântrismo dialético grupal dicotômico, talvez assim esqueçam essa estória de pequeno príncipe.


Saudações

Mago Heitor Caolho

Presidente Perpétuo da Hector Hereeye Foundation
Mestre Tântrico Dialético
Mestre em Psicologia Dicotômica Aplicada
Mestre em Línguas
Pós-Doutor em Finanças Internacionais
Embaixador da Boa-Vontade
Coletador Magno de doações da Ordem Mundial de Magos Esotéricos Oportunistas
Palestrante Benemérito Mundial da Ordem Bi-Shuo-mao
Expert em vinhos franceses
Professor benemérito das seguintes universidades: Oxford, Cambridge, Harvard, Sourbonne, Lisboa e Catalunha.

Nenhum comentário: