quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Tema de hoje: Zen.. paziencia, Zen.. zaco



Como trilheiro espiritual vos digo:"No meio do caminho havia uma pedra, chutei-a e meu pé quebrou". Nunca estamos completamente preparados. Os detalhes são a pedra no sapato de cada um de nós. Ao acreditar que está preparado para encarar aquela linda(o) mulher(homem.. blargh) sem guaguejar, ou seu chefe ao pedir aumento, ou ainda sair em dia nublado sem guarda-chuva tenha a consciência de revisar todos os passos. E lembre-se sempre de ter uma porta de escape. "Magos" irão te dar mil conselhos por módica quantia. Não acredite neles. Contemple seu eu interior e encontre aquele samurai. Mas cuidado para que ele não o mate. E cuide sempre do seu chateau e de sua adega de vinho francês. Eles podem ruir como pedras rolando ribanceira abaixo. Você, meu irmão, minha irmã, ao se deparar com as encruzilhadas em sua caminhada de luz não esqueça do GPS.

7 comentários:

Pata disse...

Ba! mas agora complicô tudo, Trimestre zarolho.

Tenho que revisar os passos?

péraí.
primeiro eu tiro o sapato, depois peço aumento, depois chuto a barraca, depois engasgo com um blargh, depois eu cuido do vinho, planto uma árvore, escrevo um livro...jogo o GPS na encruzilhada?
qual santo?
aguardo informações
Aleluia!

vou tentar postar,
só umas 4 ou 5 vezes. Depois desisto.

Anônimo disse...

It is véri trú, maifriend....Calcula antes a tua perna, depois de pular não adianita gritar por heeeeeelp! Muito quebrei minhas falanges e metatarsos nessas pedras do caminho...

Cheguei aqui por indicação do grande Indignatus Rayol, culpa ele!

Te convido p'ra um trago lá em casa, (se te for permitido), lá tu podes te servir do que te agradares, afinal seguimos a velha tradição do ''surrupiar de quem monopoliza p'ra distribuir à quem nunca teria acesso''...Pirata é a mãe!

Um Abraço!!!

Walter Carrilho disse...

Cara, mas que ducaralho suas observações. O Paulo Coleho que se cuide.

Anônimo disse...

!

Anônimo disse...

Sois o mesmo! Devo ter não só perdido os dedos, mas também o miolo da bocha na estrada! Perdón, parcero!

Mas é bem feito p'ra mim, isso é porque eu me divirto qüando acontece a mesma coisa lá em casa...mas lá somos mesmo dois!

Ih! Já me confundi de novo!
Vale, velho! Foi mal.., Um abraço!

Cristina Lima disse...

O Carilho disse tudo , ooops Carrilho.
"Paulo Coelho que se cuide!"

Quando será usado o provérbio do cume da montanha?

Como se despede carinhosamente do nosso trilheiro espiritual? Beijo seria muito íntimo ... alguma opção?

Anônimo disse...

Meu!!
fiquei preocupada com os vinhos franceses...hummm, mas um samurai de 1.80,loiro e sensual haaaaaaaaa vou contemplar.....