sábado, 24 de fevereiro de 2007

Tema de hoje: Pequenos prazeres e grandes estímulos


Como trilheiro espiritual vos digo:"Na minha noite de núpcias ele vem pedir-me emprestado o tamborim". Devemos cuidar de nosso corpo, principalmente na noite de núpcias. Uma brochada, nessa hora crucial, pode colocar toda sua felicidade, meu irmão, minha irmã, a perder. Imaginem-se na situação. Um belo hotel, uma saborosa e cara champanhe, as algemas, o chicote e na hora H nada. Não devemos nos preocupar com a performance. O que vale é o amor pelo(a) próximo(a). Devemos nos render as pequenas fantasias. O que é essa tortura perante o amor eterno? Nada. Nós, "magos", em nosso chateau saboreando um delicioso vinho francês, sabemos que as pequenas travessuras nos trazem grandes prazeres. Hoje, por exemplo, estou em Munich prestigiando o grande festival esotérico da Baviera. Uma grande cervejada nos traz pequenos porres. Um êxtase. Etílicos e fantasiosos são so caminhos da luz.

Direto de Munich: Apesar da ressaca estarei amanhã em Berlin para a homenagem aos novos idólatras. Aos que quiserem que seus blogs sejam linkados nessa casa espiritual deixem seu recado explícito. Não cobramos taxas para este serviço.

Nenhum comentário: