sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Tema de hoje: Cuidado com as lembranças


Como trilheiro espiritual vos digo:"Somos todos movidos por lembranças, não esqueçam de sua contribuição monetária". Entre minhas andanças pelo mundo, levando a luz aos desassistidos, certa vez retornei à Ásia. Lá, sentado em um banco na praça Kong-Fei-dan, lembrei-me das prestativas irmãs que me iniciaram nas técnicas do Ai-Sheng-rong. Boas lembranças. Meus irmãos, minhas irmãs, ter lembranças é bom mas não devemos viver unicamente delas. A única lembrança indelével é que o trabalho espiritual demanda muito dinheiro e, portanto, é necessário todo mês o depósito de seu dízimo para que continuemos nossa caminhada. Se ainda não regularizou, clique aqui. Nós, "magos", nunca esquecemos do conforto de nosso chateau ou do sabor de um bom vinho francês. Monetários e inesquecíveis são os caminhos da luz.

Nenhum comentário: