sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Tema de hoje: As palavras transformam


Como trilheiro espiritual vos digo:"Em boca fechada não entra mosca e também não sai besteira". Nós, "magos", nem sempre concordamos em tudo. Por exemplo, a divulgação dos sucessos alcançados em nossas atividades. Sou daqueles que acham que ficar quieto quando ganhamos aquele aumento maravilhoso, compramos aquele carrão do ano ou ganhamos na loteria é fundamental. Você, irmão, irmã, ao conseguir suas vitórias divida-as com outros irmãos ou irmãs dentro do âmbito esotérico no qual está inserido(a). Conte tudo ao seu líder espiritual. Assim, esse iluminado guru, poderá avaliar melhor seu patrimônio e ajustar suas contribuições ao verdadeiro poder de sua conta bancária. Eu somente falo do meu chateau e de minha adega de estupendos vinhos franceses pois são de domínio público. Falastrões são os caminhos da luz.

Direto de Zurich, Switzerland: Ainda estou vendo minha contabilidade, aguardando um grande aporte em minha conta secreta. Amanhã estarei em Munich para o grande festival esotérico da Baviera. Aos irmãos e irmãs que queiram ter seus blogs linkados aqui peço que, nos seus comentários, deixem explicitamente esse desejo. (na imagem acima vemos a residência do meu patrimônio financeiro)

Nenhum comentário: