sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Tema de hoje: Seja você mesmo, mesmo que não seja você



Como trilheiro espiritual vos digo:"Sonhar não custa nada, mas realizá-lo pode custar uma bela quantia". Nós, "magos", temos um truque, um artifício, para possuirmos nosso chateau e beber vinho francês. A auto-estimulação manual da auto-estima. Você, meu irmão, minha irmã, é um ser iluminado. Olhe-se no espelho. O que vê? Somente você pode fazer aquela maquiagem nesse rosto abatido e descorado. Mas tenha cuidado em não carregar no blush e na sombra. Muito menos no batom. O truque é conseguir viver seu sonho mesmo que seja por alguns minutos. Mas cuidado. Que não seja se transformar numa Carmen Miranda. Improváveis e mutáveis são os caminhos iluminados e des-lum-bran-tes da luz.

3 comentários:

Anônimo disse...

E em verdade vos digo: estou rolando de rir e - melhor ainda - estou salva.

Anônimo disse...

Se tiver de botar blush e batom p'ra beber vinho francês então eu morro sem provar, fico tomando meu vinhozinho de mesa mesmo, comprado aqui no armazém por cinco pilas...

Pata disse...

No problem, amado guru!

É só apagar a luz do iluminado caminho, mas se isso não estiver ao nosso alcance subamos no banquinho.
Quanta a auto-estimulação manual da auto-estima, vou estudar e aprofundar mais, quem ficou com o manual?
Aleluia!