quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Tema de hoje: O pior cego é aquele que não come ninguém



Como trilheiro espiritual vos digo: "A fé remove montanhas e tira leite de jarras". Sempre atravessamos veredas ermas e escuras. Conte sempre com seu eu interior. Se isso não for suficiente clame pelo guarda. Não tem guarda? Apele aos Amigos dos Amigos. E sempre tenha em mãos um pequeno óbulo para estas situações. Se a situação se complicar não chore pelo leite derramado, jogue-se no chão e reze para não ser atingido por uma bala sem dono. A fé, meu irmão, minha irmã, consegue milagres. Um chateau e um bom vinho francês, por exemplo. Tenha em mente que inexcrutáveis e incólumes são os caminhos dos "magos".

2 comentários:

Pata disse...

TRIMESTRE
Vou começar tudo de novo pq essa m disse que não foi possível processar minha solicitação e mandou tentar novamente.

bão! é o seguinte:
A minha fé é tão grande mas tão grande que consegui remover as jarras e tirar leite das montanhas.
Atravessei as veredas escuras e quebrei o meu nariz, seguindo o meu eu interior, que é mais cegueta do que o eu exterior.
Ah! peguei o óbulo, mas não sei onde enfiei!
O melhor de todos os teus conselhos amado trimestre, é o vinho no chateau, mas não sei qual é o caminho dos "magro".
Aguardo mais iluminações.

Aleluia!

Pata disse...

essa é a terceira e última vez que vou tentar PQP.
TRIMESTRE
Vou começar tudo de novo pq essa m disse que não foi possível processar minha solicitação e mandou tentar novamente.

bão! é o seguinte:
A minha fé é tão grande, mas tão grande que consegui remover as jarras e tirar leite das montanhas.
Atravessei as veredas escuras e quebrei o meu nariz, seguindo o meu eu interior, que é mais cegueta do que o eu exterior.
Ah! peguei o óbulo, mas não sei onde enfiei!
O melhor de todos os teus conselhos amado trimestre, é o vinho no chateau, mas não sei qual é o caminho dos "magro".
Aguardo mais iluminações.

Aleluia!