domingo, 28 de janeiro de 2007

Tema de hoje : Cristão Imortal



Como trilheiro espiritual vos digo: "Só pode restar um, highlander!". A vida é um funil, somos espremidos ao longo do vórtice implacável do tempo. Todos nós somos "magos". Produzimos obras dignas de um Picasso ou de um Mozart. Não se preocupe se os outros 6 bilhões de seres humanos não concordam. Lembre-se que as estatísticas irão favorecê-lo e, no futuro, irá ter o seu chateau ou beberá aquele caríssimo vinho francês como se água fosse. Então, meu irmão, minha irmã, encontre o patrocínio estatal certo ou faça um bom teste do sofá para que sua obra sobreviva a você mesmo. E ao encarar os portões do paraíso tiver dúvidas sobre sua imortalidade não se desespere. Se até Deus teve um filho cristão quem é você, meu irmão, minha irmã, para discutir com Ele? Imortais e indivisíveis são os caminhos da luz.

5 comentários:

Cleber Campos disse...

Oi Ricardo, passeando por blogs ontem, passei por aqui e nem ví que era seu... Viajei na batatinha. Abração

Pata disse...

Bá, não entendi nada!

Só pode restar um????

A vida é o que?
Funil????

gostei mais da parte do chatau e do vinho.

E a batatinha?

Já nasceu?

Aleluia irmão!

Anônimo disse...

Está linkadissimo! Estou orgulhosa de ti Ricardo, está mesmo numa onda blogueira, mas de muita qualidade! Parabéns meu amigo!

Anônimo disse...

Acabo de ser salva tb?
hahahahahahaha
Excelente blog, vc está de parabéns.
Muito obrigada pos sua visita e por seu comentário, terei que ponderar a respeito...Caolho para presidente? Não temos nada a perder não é mesmo?
Abraços,
SôniaSSRJ

Anônimo disse...

hahahahaha...adorei este teu blog.
bjka