terça-feira, 27 de maio de 2008

Tema de hoje: Do perdão


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Perdoar ao mau doador é dizer-lhe que o seja". No caminho esotérico oportunista o caminhante de fé deve se recolher de tempos em tempos aos templos que visita. Lá, com o coração aberto, e o bolso fechado, comungará com o divino nirvânico, pedindo perdão. Meu irmão, minha irmã, nada mais revigorante do que sair de um templo após confessar o inconfessável e aliviar a culpa dicotômica. Não se aplica a desvios de doações. Nós, "magos", meditamos sempre, em nosso chateau, acompanhados por peregrinas solícitas e garrafas de uma excelente safra de vinho francês. Perdoáveis são os caminhos da iluminação.

Direto de Morant Bay, Jamaica: Na imagem acima vemos a responsável pela lavanderia, da regional latino-americana da Hector Hereeye Foudation, que se reportará diretamente ao mago Ykhro. Após as apresentações proferi a palestra "É doando que se recebe, uma abordagem da influência do perdão na vida moderna do mundo cármico", para 1.500 empresários jamaicanos. Juntem-se a nós.

Nota cármica: Devido ao estrondoso sucesso do Kamasutra Oportunista iremos publicar, amanhã, a segunda parte desta arte milenar.

Nenhum comentário: