terça-feira, 20 de maio de 2008

Kama Sutra Esotérico Oportunista

Como mago esotérico oportunista e mestre tântrico dialético, formador de legiões de praticantes desta milenar arte de relacionamento carnal cármico, venho aqui, em primeiríssima mão, apresentar 28 das mais requisitadas posições do 'Kama Sutra Esotérico Oportunista'. Convoquei duas de nossas mais entusiasmadas peregrinas para a demonstração. Abaixo descrevo, sucintamente, 14 primeiras das posições indicadas para cada dia do mês.





Posição Borboleta: Muito praticada nos templos Hindus, demonstra a supremacia de um dos participantes sobre o outro. A borboleta deve ser praticada quando aquele generoso e abonado doador não chegar a um consenso a respeito do valor a ser doado.

Posição Vaqueira Generosa: Uma variação da posição anterior. A mentora deverá se posicionar lateralmente sobre o outro. O movimento circular costuma ser muito aprazível tornando fácil o convencimento sobre assuntos financeiros.

Posição Papai-Mamãe Avançado: Indicado para aquelas situações que demandam grande argumentação. O olhar nos olhos tira toda a capacidade de negação de quem está sendo achacado, digo, convencido a doar grandes somas de dinheiro.

Posição Cadelinha Cansada: Neste caso, o praticante dominante deverá ficar de 4 para que o dominado acredite que está no comando e possa ceder um pouco mais do que estaria disposto. Risco iminente de entrada não autorizada.

Posição Prato Profundo: Neste caso, o levantar de pernas deixa o dominado completamente entregue ao destino. O dominante deve cuidar para apenas argumentar com mais vigor quando necessário, isto é, quando o outro se negar a ceder. Sem lubrificação.

Posição Conchinha Invertida: Uma variação da Posição Cavalgar Invertido. Interessante notar que ambos, dominante e dominado, podem ser convencidos pela argumentação do outro. Muito útil no início de conversações, quando ainda não há uma definição sobre os valores envolvidos.

Posição Inicial Vertical: O início de tudo, onde cada um mostra a que veio. Importante notar que essa posição pode propiciar variações incríveis. Muito útil para quando o dominado é de menor estatura. A intimidação é a tônica, "Doe ou doerá".

Posição Frango Assado: Estender o corpo do outro é uma arte. Estender e arrecadar é supremo. Quando se pratica essa posição a profundidade da argumentação poderá reverter em grande benefícios.

Posição Pernas Enroscadas: Essa deve ser uma das mais estressantes e versáteis posições do tantrismo dialético. Serve para casais de ambos os sexos e/ou do mesmo sexo. Ao praticá-la o dominante tenha a certeza que irá arregaçar, digo, arrecadar o máximo possível de recursos.

Posição Cavalgar Invertido: Não é uma posição democrática. Deve ser praticada com o dominante por cima apenas se a situação de convencimento estiver indo muito bem, caso contrário deve-se colocar o dominado por cima para explorar as infinitas possibilidades cármicas.

Posição 69 Clássica: Todos conhecem, a troca de energia nirvânica é tremenda. A satisfação total só advém de fazer o serviço completo. Geralmente surte grande efeito sobre doadores recalcitrantes.

Posição Em Pezinho Reverso: Nessa posição avançada, o dominante poderá jogar o dominado contra uma parede, obrigando-o a se render aos argumentos apresentados. Apenas deve ser utilizado em último caso.

Posição Cadeira de Balanço: Variação da Posição Cavalgar Invertido, com as mesmas funcionalidades e objetivos.

Posição Cadelinha Marota: Mais enérgica que a Cadelinha Cansada. O vigor da argumentação aumenta exponencialmente. Útil quando se quer mostrar o caminho do banco.

Na próxima semana iremos apresentar as 14 posições restantes. Interessados em aprender profundamente essa técnica milenar inscrevem-se na filial mais próxima da Hector Hereeye Foundation.

Saudações.

Nenhum comentário: