terça-feira, 1 de maio de 2007

Tema de hoje: O bom combate ou o justo descanso do guerreiro


Como trilheiro espiritual vos digo:"O maior guerreiro é aquele que vence sem lutar". Meu irmão, minha irmã, até nós, "magos", necessitamos de um descanso nessa cruzada incansável pela elevação divina. Ao se sentir cansado e desanimado lembre-se que, em algum lugar, existem locais aprazíveis para um justo descanso. E, mesmo descansando, sua força espiritual estará trabalhando a seu favor. Hoje não estarei em meu chateau, mas estarei bebendo meu vinho francês. Justos são os caminhos da luz.

Direto de Bali, Indonésia: A imagem acima é do resort que descansei nesse dia do trabalho. Fiz uma pequena preleção sobre "Um visão nirvânica do turismo divino", a alguns empresários balineses que me identificaram. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça. Consultas oraculares podem ser enviadas por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou deixadas nos comentários. Conheçam o orkut do mago, link ao lado.

PS Rayol: Escrevi o ensinamento diário na parte da manhã, antes do desleal concorrente publicar a sua coluna. O tema, mesmo assim, foi semelhante. Premonição??

Nenhum comentário: