segunda-feira, 21 de maio de 2007

Tema de hoje: Da cor púrpura


Como trilheiro espiritual, vos digo:”Após a névoa opaca do inverno, sempre vem o colorido púrpura da primavera”. Meu irmão, minha irmã, ao se enveredar pelo caminho da evolução divina saiba que a imortalidade da alma está garantida. Mas o teu corpo continuará o caminho natural, do envelhecimento senil, até o momento da passagem. Caso não tenha escolhido o caminho tântrico, prepare-se para que, ao chegar ao adiantado estado de senilidade, tenha os recursos necessários para o botox, o peeling, a lipoaspiração, a prótese peniana, a compra de jovens amantes e intensificadores de libido. Caso não tenha se precavido não se desespere, faça o que der na telha e alegue insanidade temporária causada pelo Alzheimer. Nós, “magos”, estamos plenamente abastecidos de recursos financeiros em nossos bancos e nos cofres do nosso chateau. Além do que, uma adega de inestimáveis vinhos franceses é um belo patrimônio. Coloridos e púrpuras são os caminhos da luz.

Direto da Patagônia chilena: A imagem acima é de um peregrino se dirigindo a um dos numerosos picos elevados da região para um pequeno retiro espiritual antes da palestra “A elevação dialética nirvânica, uma abordagem dicotômica do clima na gestão de pessoas”, que proferi para 1.500 empresários chilenos.
Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça. Consultas oraculares podem ser enviadas por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou deixadas nos comentários. Conheçam o orkut do mago, link ao lado.

Nenhum comentário: