segunda-feira, 21 de julho de 2008

Tema de hoje: Dos livros


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Ler é o melhor remédio". No caminho Ao-Shu-man aprendi o valor que as sagradas escrituras esotérico oportunistas tem. Li milhares de páginas e interpretei os pensamentos do divino nirvânico. Refletindo sobre essas palavras dialéticas foi que surgiu o lampejo de iniciar a Hector Hereeye Foundation e levar a salvação dicotômica a todos os rincões da humanidade. Sugiro aqui, além dos livros inéditos, campões de vendagem e escritos por esse escriba, 3 outros livros de autores parceiros:

Psicologia Tântica e Alquimia Cármica, Carl Marxe: Um profundo livro de aprofundamento na sagrada arte do tantrismo dialético. Nele, o autor discorre sobre as impossibilidades do Id, enquanto ego, de superar o super-ego e penetrar profundamente os mistérios da Grande Obra. Não é um fim em si mesmo, mas apenas um começo de caminhada.

Questões Abertas e Contas Secretas
, São Thomas de Aquino: Como toda a obra de São Thomas, é um excelente guia para aqueles que se iniciam na caminhada esotérica oportunista. Ensina, em detalhes, a sublime arte de esconder seus vastos recursos arrecadados, burlando o fisco e gerando lucros inalcançáveis. Se não achar este título, compre qualquer outro do mesmo autor. Mas é preciso ler com paciência e tempo. Há dicas importantes a serem seguidas pelo caminhante de fé.

A Arte do Êxtase Tântrico, Margareth Sybil Tatcher: Diretamente da ilha de Lesbos a autora apresenta formas sublimes e impensadas de praticar o tantrismo dialético. O seu único inconveniente é ser caríssimo, coerente com os ensinamentos oportunistas difundidos pela Hector Hereeye Foundation. A visão inteligente, sensual, erótica, profunda e não-dogmática do sexo tântrico como forma de aproximação com a força espiritual transformadora do divino nirvânico é a grande tônica. Obviamente que sugerimos que se pratique, sempre que possível.

Direto de Katmandu, Nepal: Na imagem acima uma peregrina lê um dos livros indicados preparando-se para por em prática os ensinamentos apreendidos, juntamente com esse escriba. Logo após proferi a palestra "A leitura cármica, uma abordagem dicotômica da realidade estrtural da educação", para 1.500 empresários nepaleses.

Nenhum comentário: