sábado, 8 de novembro de 2008

O Destino de Sarah Palin

Meu irmão e minha irmã.

Jamais deixeis de estender a mão tântrica a uma guerreira que bata à porta de uma filial da HHF, por mais estabanada que essa mulher esteja se comportando - por conta de uma configuração astral ruim ou por não ter cumprido seus votos para com o divino nirvânico.

Antes, falemos de uma outra importante conhecida do cenário político internacional.


Como todos sabem, havia um compromisso da Hector Hereeye Foundation no sentido de ajudar a eleger a esposa do Bill Clinton, devido a um contrato bilionário que tínhamos firmado com esse antigo e influente ex-chefão dos EEUU. E foi por essa razão que o mago Heitor Caolho - cujos contratos este mago que vos fala (Ykhro) assina na América Latina – havia incluído em suas profecias a mulher que já havia sido a primeira-dama daquela nação como sendo a ganhadora (ver as previsões da última passagem de ano).

A quebra de contrato se deu pelo fato do Bill Clinton haver sido ameaçado - pelos líderes de uma conhecida igreja protestante – de ter suas burlas ao fisco reveladas às vésperas da eleição, caso ele continuasse associado à nossa gloriosa organização. Pelas regras contratuais, então, acabamos de última hora direcionando todo o nosso aparato de marketing na internet para o concorrente de Hilllary e o acompanhamos na vitória retumbante. Infelizmente, as leis americanas não obrigam o governo do presidente eleito a atender aos nossos reclames comerciais futuros.

O fato é que recebi hoje - do nosso pessoal que atua por lá - um boletim informando que acabamos de firmar contrato com o governo do Alaska, mas o que mais impressiona é como a Sarah Palin tem se demonstrado fiel aos princípios que havia assumido na época da militância no Tantrismo Dialético da Hector Hereeye Foundation do seu país.

A energia Ho-Shu-Mi ainda não a havia abandonado, conforme muitos equivocadamente diziam. Apenas ela esteve no movimento contrário ao nosso, e isso por pouco tempo. Nós mesmos a havíamos aconselhado a recusar o convite para candidata a vice do adversário.

Muitos ainda ouvirão falar dessa mulher. E uma futura visita dela à nossa sede brasileira está sendo agendada para 2010.

Pretendemos refazer o marketing de Sarah Palin. Assim, nesse referido ano, aproveitaremos o ano da corrida sucessória presidencial que deverá ocorrer aqui no Brasil, para demonstrar "como" a energia Ho-Shu-Mi está viva em nosso meio e em nossa época. O objetivo será a conscientização de que uma nação precisa de força tântrica para crescer – e não apenas de bio-combustíveis.

Agora, vá e divulgue a campanha:
- “Sarah Palin: é com ela que eu ainda vou...!”

Nenhum comentário: