sexta-feira, 14 de novembro de 2008

O Mistério da Levitação


A Hector Hereeye Foundation apresentou ao mundo a mestra An Yu Huen, a primeira discípula formada diretamente pelo mago Heitor Caolho na arte de levitação tântrica.

Recentemente ela esteve na sede da HHF da América Latina onde, após duas horas de meditação em extremo isolamento a dois comigo (Ykhro), ela saiu a público e levitou na presença de cientistas pesquisadores dessa especialíssima técnica de domínio do corpo físico.

Os experimentos continuarão ao longo de todo o final deste ano, especialmente no mês de dezembro, quando então o supremo presidente Heitor Caolho iniciará o novo processo de seleção das magoempresárias que serão encaminhadas à China – com a missão sagrada de firmar contratos comerciais que possibilitarão as primeiras escolas de levitação tântrica para as monjas da nossa rede de ashrams já em funcionamento naquele país há cerca de dois anos e meio.

As inscrições estarão ocorrendo nos primeiros dez dias do próximo mês, porém os currículos já podem ser encaminhados – lembrando que o sigilo é a nossa maior marca de credibilidade.

Lembramos que a técnica demonstrada pela mestra, aí na foto, já foi comprovada como ideal para casos de depressão através de testes em algumas peregrinas com “problemas pós-separação conjugal”. Além disso, não é exigido qualquer conhecimento prévio de técnicas de ioga.

Na outra foto logo abaixo, um flagrante de levitação “com carro e tudo” - técnica executada mais uma vez pela nossa mestra ao retirar o veículo de um estacionamento (tudo arquivado pelo International Tantric Levitation Research). Algumas pessoas afirmam veementemente que haveria outra pessoa com ela lá dentro, que seria de fato responsável pelo fenômeno.

Agora, olhe e julgue o que vê.




Nenhum comentário: