quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Tema de hoje: De todos os escolhidos


Como trilheiro espirituaç, vos digo: "Rejubilem-se os escolhidos pelo divino nirvânico, pois deles serão os estratosféricos ganhos financeiros terrenos e a entrada no reino dos céus". A viagem audaz do mundo é cíclica. Quando pensamos que não seremos surpreendidos surgem fatos antigos com nova roupagem. A maravilha da coisa é que a humanidade é falha quando diz respeito à memória. Ela é incapaz de reter os ensinamentos e aplicá-los quando necessário. O caminhante de fé deve estar atento à estas oportunidades. Percorra seu caminho, utilize o vasto e bem estruturado banco de dados provido pela Hector Hereeye Foundation e torne-se um sagaz conselheiro dos abonados e desperados. Torne-os doadores generosos e conquiste seu bônus anual sem esforço. Há espaço na mesa para acolher todos aqueles que obtem sucesso na empreitada esotérica oportunista. Mas caso não seja possível, os salões são suficientemente vastos para recebê-los e alimentá-los com caviar e legítimo champanhe francês. Nós, "magos", somos praticantes da técnica holística espiritual. Proferimos palestras para levar este conehcimento adquirido ao longo dos séculos, a preços módicos, a todos os rincões da humanidade. E assim pdoemos desfrutar de nosso vinho francês, na sacada de nosso chateau, sem culpa. Totalitários são os caminhos da iluminação.

Direto de Detroit, Estados Unidos: Na imagem acima vemos um grupo de peregrinas aguardando a seleção para um de nossos cursos de tântrismo dialético, especialmente ministrado por este escriba. Em seguida proferi a palestra "A argumentação dicotômica, uma abordagem desafiadora para arrecadar fundos públicos para a iniciativa privada", ministrada para 1.500 empresários do ramo automobilistíco estadunidense. Juntem-se a nós.

Em tempo: Muitos caminhantes me procuram para inquirir a respeito de minha ausência diária deste espaço cármico. Em verdade vos digo que tenho estado azafamado aconselhando governantes, investidores e empresários, ao redor do mundo, nos rumos para debelar a crise mundial financeira que se abateu no mundo material. Sempre a um preço módico, revertido para a Hector Hereeye Foundation e isento de impostos.

Nenhum comentário: