quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Tema de hoje: Do guerreiro ninja


Como trilheiro espiritual, vos digo: "O ninjutsu não é um espetáculo. Uma demonstração pública de ninjutsu; é em si a negação do shinobi...". O que quer que isso signifique, deve o caminhante de fé ter em mente que não nos tornamos o canal de comunicação do Divino Nirvânico para nos apresentarmos em platéias. Apenas os mais altos membros da Hector Hereeye Foundation possuem a autorização para tal. Cabe então, aos nossos valiosos colaboradores, o trabalho perseverante e humilde da busca, incessante, por generosos doadores abonados. Aquele que encontra a fé esotérica oportunista terá a certeza de bons serviços. Nós, "magos", somente palestramos por força do cargo. O valor de US$ 1.500,00 cobrado a cada ouvinte é totalmente revertido para a fundação. Somente assim podemos usufruir, com a conciência tranquila e em paz, dos bons vinhos existentes na adega de nosso chateau. Guerreiros são os caminhos da iluminação.

Em tempo
: Devido à gigantesca crise mundial, que assola os mercados consumidores e financeiros globais, estamos promovendo, em todas as nossas filiais em todos os rincões da humnidade, cursos de curta duração abordando temas importantes para investidores desesperados e incautos despreparados. Empresários do setor não pagam, mediante módica ajuda posterior.

Direto de George Town, Ilhas Caymans: Na imagem acima uma peregrina pratica a fina arte do ninjutsu tântrico, conduzido por este escriba. Após o exaustivo treinamento proferi a palestra "Salvem-se quem puder, uma abordagem agressiva de transferência de ativos entre instituições financeiras e lançamento fiscal cruzado em paraísos fiscais", para 1.500 empresários de todas as partes do mundo. Esta palestra será proferida durante todo o mês de outubro e novembro, dada a quantidade de pedidos de inscrição que recebemos. Juntem-se a nós.

Nenhum comentário: