sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Tema de hoje: Da divisão


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Aquele que reparte, toma a melhor parte". A caminhada esotérica oportunista é árdua. Os obstáculos são inúmeros. Somos compelidos à repetição "ad nauseam" de nossos ensinamentos. Cansativo. Garimpar dedicados e fiéis doadores generosos e abonados é quase uma crueldade com o caminhante de fé iniciante. Mas, ao adquirir experiência, encontramos o caminho e, com a ajuda do divino nirvânico, as ferramentas de nosso míster. Nesse momento sublime cabe a nós, "magos", orientar a divisão de bens. 10 % da arrecadação fica nas mãos do irmão recrutador. 20 % é depositado nos cofres da filial para custeio de despesas diversas. Os restantes 70% são enviados eletronicamente para as contas da matriz da Hector Hereeye Foundation espalhadas em paraísos fiscais. Nossos tributaristas trabalham muito, graças aos céus. A boa fonte de recursos deve ser preservada a qualquer custo. Deve desfrutar de passeios em bólidos esportivos do ano, cruzeiros pelos mares da moda e dos favores de irmãs especializadas em tantrismo dialético dadivosas. Somente assim podemos nos fortalecer como organização e continuar desfrutando de nosso vinho francês, na sacada de nosso chateau, sem culpa. Divisórios são os caminhos da iluminação.

Direto de Washington, Estados Unidos: Na imagem acima vemos duas peregrinas dividindo os prazeres de um bom banho de banheira após uma aula em um de nossos cursos de tântrismo dialético, especialmente ministrado por este escriba. Em seguida proferi a palestra "A divisão dicotômica, uma abordagem desafiadora para arrecadar fundos privados", ministrada para 1.500 empresários estadunidenses. Juntem-se a nós.

Em tempo: Muitos caminhantes me procuram para inquirir a respeito de minha ausência diária deste espaço cármico. Em verdade vos digo que continuo azafamado aconselhando governantes, investidores e empresários, ao redor do mundo, nos rumos para debelar a crise mundial financeira que se abateu no mundo material. Sempre a um preço módico, revertido para a Hector Hereeye Foundation e isento de impostos.

Nenhum comentário: