quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Previsões para 2009


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Na mão direita sustentamos uma longa vida oportunista; na esquerda, riquezas, glórias, taças de vinhos franceses e mulheres dadivosas".

Todo ano os necessitados de ajuda divina fazem a mesma pergunta: o que acontecerá nos próximos 365 dias? Na Ordem Mundial dos Magos Esotéricos Oportunistas estudiosos concordam quando o assunto é a expectativa para 2009. Na minha opinião abalizada sugiro que peçam a paz dialética e torçam para que tudo corra bem. É o Sol que vai reger 2009 e os caminhantes de fé, e seus doadores, têm que viver o lado positivo das coisas e evitar a prepotência e a arrogância. O ano será de ânimos exaltados e caixa curto. Urano entrará em conjunção tântrica com Virgem e será um período infértil sem muitas mudanças, mas muita competição pelo pouco de crédito que há pelo mundo. Por se tratar de um regente cármico, o seguidor de fé e investidor astuto e oportunista deverá procurar refúgio em países monárquicos. Um país sul-americano se tornará então uma opção segura, considerando que sua moeda é real.

O Sol irá beneficiar aqueles situados em altos postos hierárquicos e de destaque com mais lutas no sentido profissional. A rivalidade e o individualismo estarão ainda mais presentes, o que é auspicioso para aqueles que levam a palavra divina aos necessitados generosos.

Sob a ótica numerológica 2009 será o ano do amor e da doação material, regido pelo número 2. O 2 também é o representante do poder dos ativos financeiros, da iniciativa mercadológica e do reforço nas contas correntes, principalmente através da partilha com entidades religiosas oportunistas e de renome. No Tarô Tibetano, o ano é simbolizado pelo Cofre, que é a carta da segurança cármica dicotômica. Representada por um homem em pé, à frente de um cofre, com os quatro elementos à sua disposição (ouro, vinho francês, mulheres dadivosas e títulos públicos da União Européia) e com o símbolo do infinito $ sobre a cabeça. A carta do Cofre indica estabilidade espiritual, controle rígido sobre os acontecimentos financeiros e aconselha sempre que se preserve o poder da iniciativa, sem medo de mudanças de nenhuma espécie. Nas Runas Burungudis o 2 corresponde a Sigil, a 13º carta do alfabeto rúnico. Sigil é a runa da segurança material e imaterial. Pode representar a realização de um sonho, pilotar uma Ferrari 599, ou um ganho financeiro inesperado, como dividendos estratosféricos de ações de empresas esotéricas. A pedra indica também sucesso amoroso, como uma conquista tântrica especial. Então aproveitem para entrar em comunhão carnal com aquela(e) gostosa(sujeito) que sempre desejou.

Por uma questão de ética profissional não irei mencionar aqui minhas previsões para 2009. Os ganhos a serem auferidos com palestras de auto-ajuda para empresários e líderes mundiais desesperados com a crise financeira me impedem. Mas faço aqui um adendo às minhas previsões para 2008:

Hillary Clinton não ganhou a eleição porque não quis. Ela rompeu o acordo e a ajuda esotérica cármica esperada não se realizou. Já Obama entendeu bem que o mundo espiritual tem um importante papel em certas situações.

Direto do Mae Hong Son, Tailândia: Na imagem acima a entrada de uma das filiais da Hector Hereeye Foundation, especialmente preparada para receberem peregrinas em busca de conhecimento tântrico. Na imagem abaixo um grupo de peregrinas saúda este escriba, às vésperas de seu 89º aniversário, na posição de adoração tríplice. Neste local proferi a última palestra do ano, "As previsões transcedentais dialéticas, uma abordagem holística de como prever tendências nos mercados de derivativos no mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários de todo o planeta.

Nenhum comentário: