quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tema de hoje: "O tantrismo dialético, esse desconhecido"

Como trilheiro espiritual, vos digo: "No dia a dia, goze da vida material e desfrute do cármico orgasmo tântrico que ela lhe proporciona". Cada vez mais somos assediados por potenciais seguidores ávidos por novidades no campo esotérico oportunista e, em tempos de crise, os caminhantes de fé podem enfrentar o seu mais íntimo e pessoal pavor: A falta de recursos inesgotáveis dos apoiadores anônimos. Então, para que essa situação seja contornada nada mais aprazível que usar de estratégias para amealhar mais e mais seguidores. Uma das técnicas que sugerimos, em nossas palestras de reciclagem, é incluir, nas atividades diárias, cursos de tantrismo dialético. Nesse curso o treinando irá aprender o prazer sem sexo, a desenvolver a terapia do êxtase dicotômico, a curar pelo orgasmo cármico.  Mas não se deixem levar pelo entusiasmo, pois é muito tentador que o treinador se envolva com seus alunos e alunas em aulas práticas e, com dor na consciência astral, devolva o valor recebido, não desfrutando, portanto, dos prazeres materiais que uma Ferrari F50 proporcionaria, por exemplo. Não se deixeis cair em tentações! Do alto da colina norte, dos vinhedos de meu chateau, absorvo o sutil aroma do vinho francês que degusto. Dialéticos e desconhecidos são os caminhos da iluminação.

Ilha de Lesbos, Grécia: Na imagem acima percebe-se que a peregrina alcança um retumbante orgasmo que, se filmado, faria tremer os alicerces lúdicos e fantasiosos da humanidade. Após essa sessão proferi a palestra "Os caminhos dicotômicos do orgasmo, uma abordagem onírica e oportunista dos anseios do ser humano", para 1.500 empresárias e lideres políticas lésbicas.

1 Comentário:

Luma Rosa disse...

A dialética no tantrismo, só existe na consciência. No tantrismo branco não existe orgasmo e as pessoas erram ao associar o tantrismo ao uso da energia sexual de forma material. Só o Heitor Caolho, mesmo!! :)

  ©"Em verdade vos digo", o blog da Hector Hereeye Foundation Template layla-imagem banner Kazuhiko Nakamura

TOPO  

Clicky Web Analytics