terça-feira, 24 de julho de 2012

Tema de hoje: No caminho de cada um

Como trilheiro espiritual, vos digo: "Se em caminho de paca, tatu caminha dentro, para quem não sabe onde vai, qualquer caminho é bom". Certa vez, nos altos dos montes Urais, deparei-me com uma encruzilhada, sendo que esta tinha várias veredas. Senti-me impotente perante tal decisão complexa. Afinal, estava cansado e precisa de repouso, comida quente, uma taça de boa bebida e massagem tailandesa profissional. Acalmei-me e entrei em um transe nirvânico, possuindo-me de energia pura. Vislumbrei então, entre as veredas, uma que possuía um magnetismo fora do comum. Seguindo esta vereda deparei-me, perplexo, com um viajante embriagado, manejando uma carroça repleta de tesouros: dinheiro, pedras preciosas e ouro em barras. Passei a seguir esta carreta até que, em determinado momento, o tropeiro tropeçou, previsivelmente, e acabou rolando em um penhasco. Sem mais ninguém a vista tomei as rédeas da carreta e enveredei-me pelas portas do primeiro banco que encontrei. Uma pequena pedra dfundamental no que se tornou hoje a maior organização esotérica oportunista do mundo, a Hector Hereeye Foundation. Indivisíveis são as trilhas da iluminação, ainda mais acompanhadas por um copo de encorpado vinho francês.

Londres, Inglaterra: Na imagem acima uma peregrina desfruta de um momento íntimo com riquezas infindáveis de nossa filial inglesa, onde estou para acompanhar os jogos olímpicos. Na ocasião proferi a palestra "Os caminhos da salvação nirvânica, uma abordagem tântrica para livrar-se de extremistas federais" para 1.500 políticos latino-americanos.

2 comentários:

Luz13 disse...

Oi, gostei muito do blog. Lembrei-me do Programa De Olho no Mundo(www.deolhonomundo.com), de Aline, da Cidade das Pirâmides, que diz: "Ser de luz é viver na luz com atitudes, palavras e pensamentos".Abçs.

Ricardo Rayol disse...

Intrigante