sábado, 1 de janeiro de 2011

2010 - Um ano para ficar na história


Como sempre faço aqui, nesta data auspiciosa e mística, 01/01/11, meu resumo holístico da perfomance financeira do balanço da maior entidade mundial de ajuda esotérico oportunista da atualidade, a Hector Hereeye Foundation.

Mais uma vez superamos adversidades e encontramos caminhos alternativos aos obstáculos legais e éticos à prática humanista de nossas atividades. Graças aos nossos colaboradores conseguimos superar a marca dos US$ 2 trilhões em doações e transferências de ativos.

Não vou alongar-me em detalhes dicotômicos nem dialéticos. Os advogados e auditores que nos assessoram não querem que as informações gerenciais sejam divulgadas para não azedar as relações intrínsecas com os fiscais das receitas federais ao redor do mundo.

Evoé, baco. Aloha, 2011.

Direto de Bangkok, Tailândia: Na imagem acima vemos a nova aquisição da Hector Hereeye Foundation, o templo de Wat Phra Keo. Foi lá que passamos, eu e minhas auxiliares tântricas, o ano novo. Estou nesse momento me preparando para proferir a palestra "Os caminhos da fé dialética: Uma abordagem clássica da aplicação financeira vencedora em operações de alto retorno e baixo risco", que será ministrada aos 1.500 principais empresários e banqueiros mundiais.

Nenhum comentário: